Mostra PUC-Rio

Consagrada como a maior feira de estágios do Brasil, a - infelizmente, finada- Mostra PUC-Rio era um evento que oferecia oportunidade para que universidade e empresas compartilhassem projetos, além de possibilitar que estudantes tivessem contato com empresas de diversas áreas em busca de oportunidades de estágio e emprego. Eram quatro dias de mostra com palestras, estandes físicos, ambientes virtuais, projetos artísticos e 100 mil pessoas andando pelo campus da PUC. Mas, na verdade, para que esses quatro dias fossem um sucesso, era quase um ano de planejamento. É aí, que eu me encaixo.

Estagiei na Central de Estágios da PUC-Rio na organização Mostra PUC-Rio. Atuei na área de Comunicação, administrando as mídias sociais e, principalmente, na Prospecção, sendo responsável pelo atendimento às empresas, contratação, pesquisas de orçamento e organização de reuniões. Durante a feira, além de ser responsável pela logística das palestras e cadastro dos visitantes, também era a montadora oficial dos equipamentos que ficavam em lugares difíceis de alcançar. Por fim, também trabalhei na primeira edição online da feira: um ambiente de estandes virtuais, onde os alunos poderiam assistir à palestras gravadas ou ao vivo, conversar diretamente com os empregados através dos chats e consultar as vagas de forma dinâmica.

A Mostra PUC-Rio foi uma das minhas melhores experiências de trabalho, tanto que não me importei de trabalhar como voluntária durante dois meses após o término do meu contrato.

(fotos dos eventos clicando nas imagens)

mostra-xvii.png
mostra-xviii.png
 CONTATO 
ONDE ME ENCONTRAR

 

marcelle.1995@hotmail.com

Tel: (21) 99668.1873

VEM FALAR COMIGO!
SOCIAL
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Twitter Clean
  • letter_edited_edited
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2020 por Marcelle Souza. Orgulhosamente criado comWix.com